Cantor gay alemão, Daniel Küblböck morre ao cair de navio durante cruzeiro

A companhia de cruzeiros marítimos Aida Cruises informou que o cantor alemão Daniel Kublbock está desaparecido após cair no mar durante uma parada na província de Terra Nova e Labrador, no Canadá. Segundo a UOL, o incidente ocorreu na manhã do domingo (09/09) e as buscas intensivas estão sendo realizadas pela equipe da Aida Cruises e pelas autoridades locais.

“Eu ainda tenho esperanças de que, de alguma forma, tudo ainda vai ficar bem”, disse o pai do músico em entrevista ao jornal inglês The Sun. O cantor de 33 anos ficou famoso em 2003, quando participou da versão alemã do reality show de competição “Pop Idol”. Desde então, lançou seis discos de estúdio, um álbum ao vivo e uma coletânea de seus maiores sucessos.

Em 2010, o cantor ganhou as manchetes na Alemanha ao se assumir gay em entrevista com um jornal local. Anteriormente, Kublbock havia se definido como bissexual.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!