Festa Treta ganha trio na Parada LGBT do Rio com direito a shows de Funtastic, Luísa Sonza, Gabily e muito mais

Uma das festas cariocas de maior sucesso no Brasil e, agora, no mundo, a Treta fará sua primeira edição na Parada LGBT do Rio de Janeiro, que acontece neste domingo (30/09), na orla de Copacabana. O selo, promovido por Thiago Araujo e Guilherme Acrízio, terá um trio exclusivo no evento com direito a shows de artistas que fazem parte do movimento ou apoiam a causa.

A cantora Luísa Sonza, a gayband Funtastic, Lary, Mc Nem, as drags do Armário de Saia e As Baphonicas e a funkeira Gabily, invadem o trio Grupo Arco-Íris convida Treta, que aparece como o sexto carro do evento. Neste ano, uma novidade promete animar o público: serão vendidos ingressos limitadíssimos para acompanhar o evento em um dos carros. Curtiu?! Para garantir o seu passaporte no carro da Treta, basta clicar AQUI.

Com o tema “Vote em ideias, não em pessoas. Vote em quem tem compromisso com as causas LGBTI”, o evento deste ano tem como objetivo despertar na comunidade LGBTI mais engajamento e participação nesse momento político, escolhendo candidatos que tenham compromisso com as causas e lutas em prol do respeito e diversidade.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!