Foto: Gustavo Bresciani

Folia fora de época: R:evolution promove carnaval eletrônico com ensaio de bloco gratuito

Foto: Gustavo Bresciani

Ainda faltam alguns meses para o carnaval 2019, mas algumas festas do Rio já estão mexendo seus pauzinhos e organizando um verdadeiro carnaval fora de época na Cidade Maravilhosa. É o caso da R:evolution, selo promovido por Rosane Amaral.

Queridinha da turma do eletrônico, a festa preparou para este sábado (29/09) o primeiro ensaio da “R:ebolution – o Bloco da R:evolution”. Todo o fervo vai acontecer dentro do coletivo urbano “Fau – Festival de Ativação Urbana”, no Centro do Rio, e promete ocupar a cidade com aquela energia que só a festa tem, fantasias, além do som dos melhores DJs da house tribal e muitas surpresas.

No line up, o som fica por conta dos DJs Rick Braile (SP), Cacá Werneck, Ennzo Dias, Eduardo Brava e Romulo Cavalcanti. Sentiu o peso e não quer ficar de fora desse fervo?! Então resgate o seu ingresso gratuitamente clicando AQUI. #PheenoIndica

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!