Ludmilla conta detalhes de sua parceria com Pabllo Vittar: “Pegada parecida com ‘Problema Seu’”

Convidada para uma transmissão ao vivo na página da Deezer no Facebook, Ludmilla revelou detalhes de sua parceria com Pabllo Vittar. A funkeira aparece como uma das participações especiais de “Não Para Não”, segundo álbum de estúdio da drag queen, que deve ser lançado em outubro.

“A música é muito legal. Eu só não sei o nome que a Pabllo vai dar para a música, mas tem tudo a ver comigo e com ela. Tem uma pegada parecida com ‘Problema Seu’”, revelou Ludmilla. Ainda segundo a dona do hit “Din Din Din”, a faixa possui referências do grupo Baiana System e Psirico.

Ainda durante a live, a carioca aproveitou para elogiar o trabalho da amiga. “Eu amo as músicas da Pabllo porque se você tiver desanimada, não querendo levantar, as musicas dela é tudo para cima, aí você já se anima”, afirmou. Vale lembrar que, além de Ludmilla, o sertanejo Dilsinho e a cantora Urias também estão no novo álbum da drag queen.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!