RJ: Festa WAVE agita semana do orgulho no Rio com edição tribal

A semana do orgulho do Rio de Janeiro vem cheia de novidades neste ano e apresenta na sua abertura, sexta-feira (28/09), a quinta edição da festa WAVE, desta vez com a Tribal edition.

Com produção de Helio Lobato, o projeto mensal sempre contará com DJs de fora da Cidade Maravilhosa para tocar sets inspiradores, além de uma turma de DJs cariocas convidados. Para esta edição, o selo convocou os DJs Diego Ramal, Jeff Valle, Luis Totti e Vegass, que prometem animar a noite com muito tribal. Já o warm up do evento fica por conta do back to back entre Pedro Fortuna e Marcio Sants.

Todo esse agito acontece no badalado Studio Line, famoso por suas gravações de comerciais super premiados, no coração de Botafogo, na Zona Sul carioca. O Mezanino do estúdio ganhou vida com a criação de lounges vips acolhedores que ficam numa área privilegiada da casa, que conta com bar e banheiros exclusivos. “Neste local, mais uma vez o Rio é protagonista, e todas as intervenções foram pensadas para o conforto dos convidados mais exigentes” conta Lobato. Vai ficar de fora desse agito?! #PheenoIndica

Serviço

Data: sexta-feira (28/09)
Local: Studio Line
Endereço: Rua Álvaro Ramos, 414 – Botafogo – Rio de Janeiro
Horário: 23h as 6h

DJ Diego Ramal

DJ Jeff Valle – Fresh SP
DJ Marcio Sants

Conheça o local

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!