RJ: queridinha da Zona Norte carioca, festa MARA comemora dois anos com show de Lorena Simpson

Uma das festas mais bombadas da Zona Norte carioca está completando dois anos de muito agito nesta quinta-feira (20/09). Trata-se da festa MARA, produzida por Thiago Araujo e Guilherme Zattar. Queridinha de Madureira, o selo convocou a diva Lorena Simpson para comandar os dois anos do clubinho, que promete bombar a boate Papa G.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook e curta a página da MARA na rede social

A artista, que já se apresentou na festa com a SuperMARA no Estádio do Engenhão, prepara o seu retorno aos palcos do selo com um show repleto de hits. “Breathe Again”, “This Moment”, “Can’t Stop Loving You” e a clássica “Brand New Day” são algumas das músicas que não ficarão de fora do set da loira.

Confira a passagem de Lorena pela a SuperMARA

Além de Lorena, a noite conta ainda com um pré e pós show baphão com um time de peso de DJs. Thi Araujo, Fernanda Fox e Fagner Fox agitam a pista pop com os melhores hits. E não para por aí! As icônicas drag queens Suzy Brasil e Karina Karão prometem um show de humor daqueles.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook e curta a página da Supernova na rede social

Já para a turma que curte um eletrônico, a pista dois fica por conta do selo Supernova, com o melhor do tribal house, muita música boa, gente animada e aquela vibe pra fazer vocês ficarem POR TUDO! Nesta edição, o som fica por conta dos DJs Juan Leonel, Julio Doutor, Bell Roncolil e Lucas Franco. Os cariocas recebem ainda a DJ paulistana Fernanda Tavares! Essa noite promete, viu?! #PheenoIndica

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!