Brasileiro, ator pornô gay Diego Sans protesta contra Bolsonaro em premiação

Astro da produtora Men.com, o ator pornô gay Diego Sans protestou contra Jair Bolsonaro (PSL) durante o Porn Awards, premiação que reconhece os melhores nomes da indústria do entretenimento adulto.

Ao subir no palco para receber o prêmio de “melhor performance gay como ativo”, Sans, que é brasileiro, vestia uma camisa branca, escrito “Ele não”, em oposição a Bolsonaro. Mais tarde, pelo o Instagram, o ator de 29 anos aproveitou para reforçar o seu discurso contra o presidenciável.

“Noite passada tive a oportunidade de me manifestar pelo que é certo. Espero que meus irmãos e irmãs no Brasil façam o mesmo. As eleições estão aí e precisamos nos unir. Espalhem amor e não ódio! SEMPRE sejam verdadeiramente vocês mesmos não importa o que aconteça! levantem a cabeça e brilhem”, escreveu Sans na legenda da publicação.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!