Com vozes de Pabllo Vittar, Silvetty Montilla e Suzy Brasil, Netflix divulga trailer de “Super Drags”

A Netflix revelou nesta sexta-feira (19/10) um novo trailer de sua série animada brasileira “Super Drags”, revelando o papel da nossa mana Pabllo Vittar, que vai dublar a “diva das divas” no desenho.

Além de Pabllo, a série contará com as vozes de outros ícones LGBTQ+ brasileiros, como Silvetty Montilla e Suzy Brasil. Na trama, acompanhamos os três jovens, Patrick, Donny e Ramon, que de dia trabalham em uma loja de departamento com clientes irritantes e um chefe exigente. À noite, eles liberam suas divas internas para se tornar Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim: três fabulosas super drags que foram recrutadas para reunir a comunidade LGBT e espalhar purpurina no mundo.

“Seja enfrentando clientes suspeitos ou lutando contra o preconceito, elas estão sempre prontas para brilhar e mandar as forças malignas para aquele lugar”, define a sinopse. A primeira temporada estreia na Netflix em 9 de novembro. Ah! Vale lembrar que a classificação indicativa é de 16 anos.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!