Idoso de 84 anos realiza sonho e estreia seu primeiro pornô gay (+18)

Se você acompanha o Pheeno, provavelmente deve se lembrar da história de Norm Self por aqui. Caso tenha chegado agora, a gente te explica. Na época com 83 anos, Self realizou um de seus maiores sonhos: gravar um filme pornô gay. Eis que depois de alguns meses, o link para o tão comentado vídeo já está disponível.

Divulgado no site de pornô gay experimental Himeros TV, do empresário e youtuber gringo, Davey Weavey, o foco do vídeo é acabar com o tabú sobre idade e sexo. “O preconceito com a idade é algo alarmante na comunidade gay. O vídeo traz luz a questão. Que tal se a gente desse um passo a mais nos conceitos do que a gente pode achar atraente?”, sugeriu Davey, um dos criadores da obra.

“Claro que ninguém é obrigado a se atrair por tudo, mas muito mais que gênero, idade ou estética, este vídeo encoraja cada um de nós a olhar além do óbvio que é relacionar beleza a juventude. É sobre poder descobrir o sexy até no inesperado”, afirmou Weavey. Tem mais de 18 anos e ficou a fim de conferir o vídeo, confira AQUI.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!