Pabllo Vittar canta pela primeira vez “Highlight”, tema de abertura de “Super Drags”,

Aconteceu nesta terça-feira (30/10), em São Paulo, a festa exclusiva de lançamento de “Super Drags”, animação totalmente brasileira que chega no próximo dia 09 de novembro na Netflix. Pabllo Vittar, Silvetty Montilla, Suzy Brasil e Alexia Twitster foram algumas das personalidades LGBTs que marcaram presença na noite.

Dubladora da personagem Goldiva em Super Drags, Pabllo Vittar apresentou um pocket show com alguns de seus maiores sucessos, além de cantar a música tema da animação, intitulada “Highlight”. Durante sua apresentação, a drag queen mais seguida do mundo pediu ao público “resistência sempre”. O evento foi comandado por Silvetty Montilla, responsável por dar voz a personagem Vedete Champagne. A carioquíssima Suzy Brasil também animou o público com um show de stand-up comedy.

Com estreia mundial marcada no dia 09 de novembro, a animação brasileira conta a trama de três jovens amigos Patrick, Donny e Ramon, funcionários de uma loja de departamento durante o dia, mas a noite se transformam em super drag queens batizadas respectivamente de Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim. Juntas, elas têm a missão de tornar o mundo mais colorido. Vale lembrar que a classificação indicativa é para maiores de 16 anos.

Confira o trailer

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!