Scruff irá sortear nove ingressos para curtir o show da Anitta em Fortaleza; saiba como participar

Neste domingo (21/10), Fortaleza vai ficar mais quente do que nunca com a presença de Anitta. Dona do hit “Medicina”, a cantora, que também apresenta a versão mexicana do The Voice, desembarca no Ceará para uma apresentação que promete.

Com produção da PLANNER EVENTOS e patrocínio do app SCRUFF, a partir das 17 horas o fervo está liberado no estacionamento do Shopping Rio Mar; o evento conta ainda com atrações locais, nacionais e internacionais, tenda eletrônica, lounge open bar além do lançamento da revista “COM ESTILO – 3ª Edição”.

Gostou? calma, quem disse que terminou? Para o fogo no parquinho ficar completo, o SCRUFF vai dar 9 VIP’s para o evento além de um welcome drink para todos os usuários que apresentarem perfil ativo no app; quer saber como? Fica
ligado no instagram deles @scruffbrasil.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!