Filha de Jackie Chan anuncia casamento com a namorada nas redes sociais

Etta Ng não se importou com a opinião de seu pai, o ator Jackie Chan, sobre sua sexualidade e se casou com a namorada, a blogueira canadense Andi Autumn. As duas celebraram a união no Canadá e compartilharam o cerficado em suas redes sociais.

“Unidas pelo amor e a lei. Nosso dia de casamento… Se você nunca desistir do amor e você colocar todo o seu coração na família que você sonhou, uma mente aberta e um coração quente te guiarão para a felicidade. Nós estamos buscando a felicidade desde o dia que nascemos. Abusadas quando crianças que nunca se sentiram amadas, nós temos muito para dar”, escreveram na legenda de uma publicação.

“Nós dominamos nossos medos, aceitamos nossas falhas e agora entendemos que as pessoas que nos fizeram sofrer ainda estão sofrendo. Nós todos fomos machucados, mas se você pode sonhar com amor, você pode encontrá-lo. O amor é bondoso, ele não julga. O amor é tanto força quanto fraqueza. O amor pode causar mudanças. O amor vence!”, finalizaram. Depois de selarem a união, Etta e Andi voltaram para Hong Kong, onde moram e onde o casamento entre pessoas do mesmo sexo ainda não é nem realizado e nem reconhecido pelo governo.

Vale lembrar que em abril deste ano, as duas gravaram um vídeo afirmando que estavam morando na rua há mais de um mês por conta da homofobia sofrida de seus pais. “Nós dormimos debaixo de uma ponte e outras coisas. Pedimos ajuda para amigos e familiares, mas todos mandam a gente procurar ajuda em abrigos, que provavelmente vão nos separar”, contaram na ocasião.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!