Jão afirma que ‘Me Beija Com Raiva’ foi escrita “para um cara que fodeu meu coração”

Jão lançou o clipe de “Me Beija Com Raiva” nesta quinta-feira (13/12). Em uma entrevista à revista GQ, o cantor falou sobre a canção e ainda revelou para quem ela foi escrita. Sempre questionado pelo público a respeito de sua sexualidade, o cantor decidiu falar abertamente pela primeira vez sobre o assunto.

“Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração”, disse ele. “É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar”.

“É uma musica sobre controle ou a falta dele, mas também sobre deixar o amor prevalecer sobre as coisas ruins“, contou. “Tudo antes parecia um ensaio, este ano tive oportunidade de fazer as coisas do meu jeito e colher os frutos disso. Encerro com ‘Me Beija Com Raiva’ porque é a musica que mais me representa como artista, como cantor. Apesar da sofrência, minhas últimas músicas eram mais irônicas. Agora é mais sério e mais intenso“, concluiu.

Confira o clipe

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!