Pabllo Vittar revela lembrança do clipe de “Sua Cara” e manda recado após polêmica com Anitta

Pabllo Vittar aproveitou o clima de final de ano para relembrar o clipe de “Sua Cara”, sua parceria com Anitta e o grupo Major Lazer. Na publicação, feita nesta quarta (26/12) no stories da drag queen, ela agradeceu a funkeira carioca pela colaboração, colocando um fim nos boatos sobre uma suposta briga entre as duas.

“Tenho até hoje. Mesmo com todos esses rolês de fofocas e intrigas, saiba que você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida”, escreveu Pabllo, mostrando um dos figurinos que ela utilizou no videoclipe, o famoso cropped branco da Adidas. Em setembro, as duas teriam se desentendido. A suposta briga veio à tona por conta de um áudio vazado de Anitta.

O motivo da confusão teria sido pelo fato da funkeira não ter alugado um jatinho para as duas irem para a locação da filmagem. No áudio vazado, ela diz: “Óbvio! Por que eu vou alugar jato e helicóptero? Para ficar mostrando para os outros que eu sou rica? Eu não! Era carérrimo. O clipe eu estava pagando sozinha. Muito pão dura, né?! Entendi”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!