Ratinho critica indicação de Pabllo Vittar entre “mulheres mais sexy”: “Não aceito mulher com saco”

Ratinho voltou a dar um show de transfobia durante a exibição do seu programa desta terça-feira (11/12). Na ocasião, o apresentador criticou Pabllo Vittar ao comentar a lista das 25 mulheres mais sexy do Brasil feita pela revista Isto É.

“É por isso que revista tá acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, declarou Ratinho. Na lista, Pabllo aparece na 13ª posição, deixando para trás grandes nomes como Sabrina Sato, Deborah Secco e Giovanna Antonelli.

No entanto, é importante ressaltar que Pabllo não se identifica como mulher trans e já deixou isso bem claro: é um homem gay andrógino, que só “se sente mulher” quando incorpora seu personagem artístico. Mas nem por isso o apresentador pode sair por aí disparando transfobia, não é mesmo?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!