Ratinho volta a criticar eleição de Pabllo Vittar e Thammy Miranda entre os mais sexy do Brasil

Ratinho voltou a espalhar sua transfobia em rede nacional! Citando à revista “Isto É”, onde Pabllo Vittar e Thammy Gretchen aparecem na lista sobre os mais Sexy do Brasil, ele afirmou que coisas como esta são culpadas pela atual situação do país.

“Coisas do Brasil: mulher mais sexy é homem, e homem mais sexy é mulher. O homem mais honesto do Brasil está preso, e o João de Deus, não é de Deus, é do capeta. Como é que a gente vai regular um país desse”, questionou o apresentador durante o seu programa exibido nesta segunda-feira (17/12).

Anteriormente, Ratinho já havia feito comentários contra a publicação. “É por isso que a revista está acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano?! Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, disse ele na ocasião.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!