Após chamar Luisa Marilac de homem e ser ameaçada de processo, Mamma Bruschetta pede perdão

Recentemente, Mamma Bruschetta se envolveu em polêmica com Luisa Marilac. Após ser ameaçada de processo pela dona do meme “bons drinks”, ela aproveitou o espaço do programa “Fofocalizando” e se desculpou por ter chamado a artista de homem, afirmando que não sabia que era uma mulher trans e admitiu “ignorância” no assunto.

“Por absoluta ignorância minha, eu não sabia que a Luisa Marilac tinha se tornado uma mulher, oficialmente, pelos documentos, e cometi a indelicadeza de chamá-la de homem. Então eu peço desculpas a quem ficou ofendido”, afirmou. Mamma ainda concluiu o assunto ressaltando que não é transfóbica, apontando para si própria. A personagem é interpretada pelo ator Luiz Henrique há 18 anos. “E preste atenção: Mamma Bruschetta jamais poderá ser transfóbica. Está aqui. Jamais fui e serei transfóbica. Um beijo”, completou.

Apesar do pedido de desculpas, Luisa Marilac disse pelas redes sociais que não desistirá do processo. “Agora fale com minha advogada”, escreveu. Mamma Bruschetta bloqueou os comentários em suas redes sociais após receber uma série de críticas e ofensas pela opinião dita no “Fofocalizando”.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!