Paraplégico, ator pornô gay grava filme para mostrar que deficientes também fazem sexo

Kenneth Connin, ator pornô gay, quer mostrar ao mundo que sua deficiência não o impede de atuar no ramo de filmes adultos. Kenneth decidiu gravar uma cena para o estúdio do youtuber gringo e empresário do ramo, Davey Weavey, o Himeros TV, em uma produção que pretende quebrar este tabú.

Kenneth conta que se acidentou aos 18 anos, tendo uma fratura na coluna que o deixou paraplégico perdendo os sentidos do bíceps pra baixo. Ainda assim, ele afirma que sempre quis trabalhar com pornografia. “Só porque me acidentei e tenho algumas limitações, não significa que eu não curta dar e sentir prazer. Fora a cadeira de rodas, sou uma pessoa como outra qualquer”, afirmou ele em entrevista ao Davey Weavey.

“Tenho orgulho do que estou fazendo agora”, disse ele. Sua cena, chamada “F*de a minha cara”, contem ainda um outro ator pornô praticando sexo oral com ele. Kenneth ainda fala sobre a decisão de gravar vídeos adultos: “Eu espero que as pessoas entendam, ao assistirem a minha cena, que não há problema em fazer sexo você sendo fisicamente menos capacitado ou não”.

Confira o trailer

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!