Miley Cyrus estará no episódio de estreia da décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race

Muito se falava sobre a suposta participação de Pabllo Vittar e Britney Spears no primeiro episódio da décima temporada de “RuPaul’s Drag Race”. No entanto, em vídeo teaser divulgado nesta terça-feira (12/02), a fada Miley Cyrus aparece como a convidada para se unir à bancada de jurados do reality.

O anúncio aconteceu pelo Instagram em um vídeo curtinho postado agora à tarde. Nele, Miley aparece perguntando “Vocês estão enlouquecendo? Por que eu estou”. O episódio com a participação da cantora rola no dia 28 de fevereiro. Essa não é a primeira vez que uma diva pop dá as por lá! Na duas últimas temporadas, por exemplo, Lady Gaga e Christina Aguilera surgiram como convidadas surpresa da atração.

Nesta temporada, 15 drag queens foram selecionadas para concorrer ao título de “America’s Next Drag Superstar”. São elas: A’Keria Chanel Davenport, Ariel Versace, Brooke Lynn Hytes, Honey Davenport, Kahanna Montrese, Mercedes Iman Diamond, Nina West, Plastique Tiara, Rajah O’Hara, Scarlet Envy, Shuga Cain, Silky Nutmeg Ganache, Soju, Vanessa Vanjie Mateo e Yvie Oddly.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!