Namoradas são mortas a facadas por vizinho em Angra dos Reis

Um casal de namoradas foi morto a facadas por um vizinho na madrugada deste sábado (16/03) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o homem, de 44 anos, discutiu com uma delas no dia anterior, porque ele teria “cantado” uma das jovens.

Segundo o G1, no dia do crime, quando o assassino chegou do trabalho, as viu na vila de casas onde moram e buscou uma faca em casa. Em seguida, matou Iasmym Nascimento de Souza da Silva, de 20 anos, com quem discutiu, e depois Juliana Dantas Monteiro, de 24, que morreu tentando defender a namorada. O crime aconteceu na Rua Matelândia, no bairro Japuíba. Os corpos foram levados para Instituto Médico Legal.

O autor do duplo assassinato foi encontrado por policiais militares em patrulhamento no fim da manhã deste sábado na RJ-155 (Rodovia Lúcio Meira). Ele estava tentando fugir para Barra Mansa. O homem foi encaminhado à delegacia de Angra dos Reis, onde foi autuado pelo duplo homicídio. Na delegacia, foi verificado que ele também tinha um mandado de prisão em aberto, por um homicídio contra uma mulher em Minas Gerais.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!