Bar-balada em Copacabana promete esquentar as segundas cariocas com “Scruff Night”

Se você ainda não conhece o Pink Flamingo, bar-balada recém inaugurado no coração de Copacabana, nós temos um ótimo motivo para você marcar presença nesta segunda-feira (01/04). Em parceria com o aplicativo Scruff, o local promete esquentar as segundas cariocas promovendo a “Scruff Night“.

Durante as edições, que acontecem sempre a partir das 22hrs, o público presente no local poderá assistir shows de dança dos “scruff boys”, além de participar de jogos interativos e pra lá de quente com os magias. Localizado na Rua Duvivier Nº 21, o espaço funciona de domingo a domingo no esquema VIP, ou seja, você só paga o que consumir! É ou não é para glorificar de pé?!

A ideia é inspirada em um dos mais famosos points LGBTs de Paris, o Raidd Bar. O bar parisiense ganhou fama mundial por conta do show de “chuveirada” dos gogoboys. No decorrer da noite, a cabine recebe pelo menos três tipos de boys diferentes. Sempre excitados, os magias tomam banho ali mesmo, na frente de todo mundo.

Confira fotos do Pink Flamingo

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!