RJ: Bailarindo da Madonna cria espetáculo com drags

No domingo (19/05) acontecerá o evento D.O.M. – Dope On Music, com direção artística de Carlton Wilborn, bailarino que trabalhou com Madonna nas turnês Blond Ambition World Tour e The Girlie Show World Tour. Além Carlton, o evento conta com a presença de José Xtravaganza, que também dançou ao lado de Madonna e foi um dos precursores do movimento vogue em Nova York e, também, com a presença de Niki Haris, backing vocal da rainha do pop durante décadas.

Realizado no Circo Voador (casa de shows localizada na Lapa, região central do Rio), o D.O.M. terá Djs da cena carioca e performances especiais de Carlton e José, além do lançamento oficial do novo single da Niki, que foi produzido pelo Uno Coletivo, coletivo de produção musical de Diego Timbó, que já produziu hits pra Pabllo Vittar e IZA.

Um dos atos do espetáculo será um número com drag queens locais. No elenco, entre outras personas, está A Dita, drag queen curitibana, que tem como inspiração pra sua persona drag a própria Madonna, “É muito importante e necessário estar em outros nichos. Spread your local queens!, diz a artista. Dita lançará, no D.O.M., seu novo projeto chamado 6inch Crew, sob curadoria coreográfica de Carlton Wilborn.

Serviço

D.O.M. | Evento de música e dança que transformará a cena carioca
Domingo (19/05/19), no Circo Voador.
Entrada: R$80,00 inteira / R$40,00 meia
Rua dos Arcos, s/n, Lapa, Rio de Janeiro – RJ. A partir das 18h.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!