RJ: Mateus Carrilho surpreende fãs durante show em Madureira

Quem foi, viu

Na magruda do dia 24/05, Mateus Carrilho, ex vocalista da Banda Uó, agora em carreira solo, fez o primeiro, dos dois shows da sua mini tour no Rio. Seu cameback carioca aconteceu na boate Papa G, em Madureira (zona norte da cidade), durante a festa Mara.

O cantor surpreendeu os fãs, que lotaram a casa, com um repertório repleto de surpresas espescialmente pensadas pro público carioca. Entre hits antigos e novos, um dos pontos auges da noite foi quando Mateus dançou com Maylla Eassy, que faz parte do trio de balé oficial da festa, junto com Ziinhu Mizzarini e Weslley Alexander; por falar em balé, o trio estava afinadíssimo nas coreografias e interagiram praticamente o tempo todo do show com o cantor, deixando o embalo perfeito junto com Mateus. Como se já não tivesse sido emoção de mais, ao cantar Corpo Sensual, parceria entre Mateus e Pabllo Vittar, o goiano interagiu com a drag queen Karina Karão, que aproveitou e deu uma sarradinha no rapaz.

Nos bastidores pós shows, Mateus, ainda em extasy, conversou com o Pheeno e desabafou estar ainda vibrando com a energia que recebeu do público “é o meu primeiro show em Madureira… que prazer estar aqui hoje”. Num bate papo informal, o artista soltou “eu ainda vou dar muito trabalho pra vocês, podem esperar, eu não vou parar nem pra descansar, agora sou dono da minha arte”. Será que vem single novo por aí?

Quem não pôde aproveitar esse agitão, a útlima chance de curtir a sonzeira de Mateus Carrilho será no próximo sábado (25/05), no bar Pink Flamingo, em Copacabana.

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e o mais novo colaborador para conteúdos sobre diversidade LGBTQIA+ para o portal Pheeno.com.br