RJ: zona norte saberá quem serão as novas estrelas do “vale dos unicórnios”

Nesse próximo domingo (26/05) acontecerá a final do concurso de talentos Estrelas Papa G. Um concurso para descobrir as novas estrelas do vale dos unicórnios – termo usado pela produção. A competição teve início no dia 21 de março e foi dividido em 3 categorias: dança, canto e arte drag. As categorias se revezavam de três em três domingos e, para agitar ainda mais a boate Papa G (Madureira – zona norte do Rio), as 3 categorias se juntam, pela primeira e única vez, nessa grande final. Quem comanda o espetáculo é a drag SILL, idealizadora do concurso, ao lado de Desiree Cher, uma das drags mais conhecidas da cidade.

Tivemos a oportunidade de conversar um dos 8 finalistas da categoria canto, Wander Queiroz, que confessa já se sentir um vencedor, tendo conseguido chegar na final do concurso, junto com artistas, que por mais que sejam seus concorrentes, ele já considera amigos e admira muito, “a música pra mim é algo mágico que eu não sou capaz de mensurar, pois é algo que me contagia de uma tal forma que se torna inexplicável”, desabafa o cantor.

Quando você começou a cantar?
“Eu canto desde que eu tinha 6 anos, na igreja, participei de diversos projetos musicais e sou músico, toco trompete desde que eu tinha 14 anos.”

O que você faz, além de cantar?
“Sou Técnico de Enfermagem, trabalho em Duque de Caxias – Centro no Hospital Santa Branca”.

Com uma vida dividida entre a arte e a enfermagem, quando e como você consegue tempo pro Wanderson de Queiroz em si?
“Faço meus ensaios, crio e idealizo meus futuros projetos e, aos finais de semana, gosto de pegar aquelas baladinhas que não pode faltar.”

Quais seus planos pra depois do concurso?
“Tenho muitos planos, depois desse concurso quero me dedicar à música, decidi que quero viver de arte e hoje posso dizer que nasceu um novo artista (Wander Queiroz). Posso garantir que darei o meu melhor, e vem novidades por aí!”

Eu não sei vocês, mas eu não perco a final desse multiconcurso por nada!

Serviço

Concurso Estrela Papa G | Um multiconcurso com dança, canto e arte drag
Edição Final, domingo (26/05, no boate Papa G.
Entrada de R$10,00 a R$50,00.
Tv. Almerinda Freitas, 42 – Madureira, Rio de Janeiro – RJ. A partir das 23h.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!