Xuxa critica Damares Alves após polêmica sobre ‘Frozen’: “Tanta ignorância”

A apresentadora Xuxa Meneghel usou o seu Instagram neste final de semana para se posicionar contra a declaração preconceituosa da ministra Damares Alves, sobre a princesa Elsa ser lésbica.

“O cão é muito bem articulado e nós estamos alienados. E agora a princesa do Frozen vai voltar para acordar a Bela Adormecida com beijo gay”, disse Damares durante o evento Palestra em Defesa da Família, promovida pelo Centro de Formação Missão Maria de Nazaré, na cidade de Divinópolis (MG), em abril de 2018.

A rainha dos baixinhos não se conformou com as declarações e fez um textão: “Pensei, falo não falo , falo não falo (resolvi falar) estamos vivendo um momento onde TODOS tem voz, todos… Vivemos um momento que falam muito sobre liberdade de expressão…. mas meu DEUS onde o mundo vai parar com tanta ignorância, falta de respeito com as escolhas ou condições das pessoas????… onde esta o RESPEITO pelo ser humano? Como permitem certas coisas? (se me calasse estaria permitindo também)já vi pessoas interpretarem, bíblia, poesias, quadros de diversas formas… mas desenho animado???”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!