Hugo Bonemer e Conrado Helt não estão mais namorando: “Estamos passando por alguns ajustes e acertos”

Hugo Bonemer confirmou em entrevista à revista Quem que o relacionamento com Conrado Helt passa por uma crise e que os dois não estão mais juntos. As especulações começaram após os fãs notarem a falta de homenagens entre eles nas redes sociais no Dia dos Namorados.

“Nós terminamos. E estamos conversando sobre a possibilidade de voltar. Só não quisemos fazer posts de Dia dos Namorados e fingir que está tudo bem”, afirmou Hugo para QUEM nesta sexta-feira (14/06). “Nunca quis transformar a minha relação em um objeto de marketing. Ela é real e se não estiver bem, não vou postar foto no Dia dos Namorados”, acrescentou.

Segundo a publicação, o relacionamento dos atores teria esfriado por causa da distância geográfica. Atualmente, Hugo tem se dividido entre São Paulo e Rio de Janeiro por conta dos ensaios e apresentações do quadro Show dos Famosos do Domingão do Faustão, enquanto Conrado fica apenas na cidade de São Paulo. “Conrado nunca vai deixar de fazer parte da minha família. A gente está passando por alguns ajustes e acertos. É uma relação real, que tem altos e baixos… Não me sinto na obrigação de estar juntos para sempre. A ideia é nos fazer bem”, falou ele.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!