Ludmilla revela ter perdido contratos após assumir namoro com Brunna Gonçalves

Em recente entrevista para o jornal O Globo, Ludmilla contou ter perdido alguns contratos após assumir seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves. A funkeira ainda revelou sentir muita dificuldade por fazer parte de tantas minorias, como ser negra e periférica.

“Vivi por muito tempo essa angústia. Já sou uma pessoa que carrega uma mochila lotada de preconceitos. Negra, funkeira, periférica e bissexual… Pesado, né? A maioria dos hipócritas não suporta isso. Tem que ter muita disposição para assumir tanta coisa”, disse a cantora. A notícia, segundo ela, foi dada publicamente sem qualquer planejamento prévio já que, sempre que comentava sobre isso com a sua equipe, era aconselhada a deixar o assunto para depois.

Embora tenha recebido o carinho de muitas pessoas, o preconceito não deixou de existir. “Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos. Mas estamos realizadas em viver o que sempre sonhamos, sem precisar nos esconder”, desabafou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!