Novo clipe de Madonna tem cena chocante de tiroteio em boate: “Esses lugares não são mais seguros”

Madonna não hesitou e mais uma vez usou sua voz para se posicionar. Sempre muito engajada, a Rainha do Pop lançou nesta quarta-feira (26/06) o clipe para a faixa “God Control”, que pede por maiores restrições na venda de armas de fogo. O vídeo ainda inclui uma chocante cena em que a cantora e vários amigos são vítimas de um tiroteio em uma boate.

Dirigido por Jonas Åkerlund, que já trabalhou com Madonna em faixas como a icônica “Ray of Light”, o vídeo traz referências ao massacre da boate Pulse, onde 49 pessoas LGBTs foram assassinadas por um radical homofóbico em Orlando, no dia 12 de junho de 2016. É irônico, porque nós costumávamos frequentar lugares como boates para nos divertir juntos, sermos livres”, comenta a cantora sobre o vídeo. “Agora, mesmo esses lugares não são mais seguros”.

Ainda no clipe, Madonna divulgou acessos para uma série de instituições que lutam contra a violência armada e divulgou dados importantes, mostrando que mais de 36 mil americanos são mortos por conta de violência perpetuada a partir do uso de armas de fogo. “A violência com armas desproporcionalmente afeta crianças, adolescentes e comunidades marginalizadas. Em memória das vítimas, nós exigimos o controle de armas. Agora”, diz a mensagem da cantora. “Seja voluntário, levante-se, doe, vá atrás”.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!