RJ: 1° rolê drag na Ilha do Governador vai coroar e premiar a primeira Rainha Insulana

Nessa sexta (07/06) acontece a primeira fasta drag na Ilha do Governador (zona norte do Rio). Se você tá pensando que é só um ‘rolezinho’ pra dar close, você está bem engando. As drag queens insulanas Lua Drag e Cookie Pysk uniram forças com o Quiosque Sunset, localizado na Praia de São Bento, para fazer o primeiro rolê assumidamente drag da Ilha, o Drag Sunset.

Além de muita música, muito close, bons dirnks e muita diversão, ainda vai rolar um concurso pra coroar e premiar a 1ª Rainha Insulana. Nessa primeira edição o time de concorrentes tem 7 queens: Dinna Nova, Hillary Beyhive, Lalita Byronessa Dhagara Queen, Madamme Bellial, MANALU, Naja Moon e Wiggy Nova. O concurso conta com Conga Bombréia, Cookie Pysk e Nebraska Andromêdah como júri oficial e performances especiais da noite, além de Scarllet e Diamond Albuquerque como júri convidado da edição. A apresentação fica por conta da anfitriã Lua Drag.

Serviço

Drag Sunset | Primeiro rolê drag na Ilha do Governador
Sexta 07/06, no Quiosque Sunset.
Entrada gratuita a noite toda.
Praia de São Bento, n11, Ilha do Governador – RJ. A partir das 20h.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!