Bianca DellaFancy arrasa no desfilo de Dario Mittmann para Casa de Criadores

Na segunda-feira (08/07) a multiartista Bianca Dellafancy desfilou para marca Made In Wonderland, na ultima noite da 45ª Casa de Criadores (verão 2020). A coleção foi assinada pelo estilista Dario Mittmann, de apenas 22 anos, ganhador do 1º Desafio Sou de Algodão + Casa de Criadores.

Dario trouxe uma coleção inspirada nos ‘yokais’ (figuras do folclore japonês) e no universo de Alice no País das Maravilhas, livro clássico de Lewis Carroll. “Comecei a desenhar muito jovem, meus desenhos sempre foram croquis então todos eles tinham roupinha e um estilo (…) essa paixão por moda foi crescendo e quando eu vi, eu decidi que era isso que eu queria fazer pra minha vida”, conta ele.

O estilista apostou no algodão como matéria prima orgânica, trazendo pra dentro da coleção uma reflação sobre a vida: “a gente nasce como uma tela em branco e a gente desenha a nossa trajetória, desenha as nossas histórias, a fim de preencher o vazio da nossa existência”.

Bianca, que roubou totalmente a cena, entrou com o corpo todo pintado de rosa, uma ‘tantô’ (uma especia de adaga, ou espada bem pequena) amarrada na cintura e um figurino que remete totalmente à cultura oriental dos mangás (histórias em quadrinhos japonesas). A caracterização ficou por conta do Yuri Rosa, Celso Kamura e equipe.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!