MC Trans está uma Deusa no seu no clipe em parceria com Anastaccia

No dia 07/07, MC Trans lançou seu novo clipe, da música “Deusa”, em parceria com sua ‘filha’ Anastaccia. No vídeo, ambas aparecem em maio a um bosque, um lago e, inclusive, colunas gregas, fazendo referência às Deusas que elas são. A amizade entre as duas é longa e profunda; quando digo ‘filha’, não é exagero, uma vez que Anastaccia postou eu seu Instagram, uma dedicatória emocionante para a MC.

Embora seja um funk, podemos perceber uma certa influência de música helênica (período histórico anterior à Grécia antiga), através do riff de flauta que dá o ritmo à música. No vídeo, também é notório diversas referências à deusas pagãs, através dos cenários e figurinos, como por exemplo, deusas gregas, celtas e egípcias. Também ficam nítidas as referências aos 4 elementos da natureza. O lançamento do clipe de “Deusa” aconteceu exatamente um mês depois do vídeo da música “Mulher Evoluída”, em parceria com Lady Chokey.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!