MC Trans está uma Deusa no seu no clipe em parceria com Anastaccia

É com dizem, tal mãe, tal filha!

No dia 07/07, MC Trans lançou seu novo clipe, da música “Deusa”, em parceria com sua ‘filha’ Anastaccia. No vídeo, ambas aparecem em maio a um bosque, um lago e, inclusive, colunas gregas, fazendo referência às Deusas que elas são. A amizade entre as duas é longa e profunda; quando digo ‘filha’, não é exagero, uma vez que Anastaccia postou eu seu Instagram, uma dedicatória emocionante para a MC.

Embora seja um funk, podemos perceber uma certa influência de música helênica (período histórico anterior à Grécia antiga), através do riff de flauta que dá o ritmo à música. No vídeo, também é notório diversas referências à deusas pagãs, através dos cenários e figurinos, como por exemplo, deusas gregas, celtas e egípcias. Também ficam nítidas as referências aos 4 elementos da natureza. O lançamento do clipe de “Deusa” aconteceu exatamente um mês depois do vídeo da música “Mulher Evoluída”, em parceria com Lady Chokey.

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos, designer gráfico, editor de vídeos, dono de concursos drag e o mais novo colaborador para conteúdos sobre diversidade LGBTQIA+ para o portal Pheeno.com.br