Atriz de Malhação revela ser bissexual: “Redescobri o mundo após namorar mulheres”

Conhecida por dar vida a personagem Jaqueline, em “Malhação: Toda Forma de Amar”, a atriz Gabrielly Nunes contou em entrevista ao “Extra” que é bissexual. Segundo Gabz, como também é conhecida no meio artístico, ela já se relacionou com meninos e meninas.

“Sou bissexual. Namorei duas vezes, ambas com garotos. Depois de terminar, tive outros relacionamentos e alguns deles foram com meninas. Redescobri o mundo a minha volta. É incrível também redescobrir o sexo. Amar outra mulher me colocou pensativa sobre o relacionamento entre duas garotas”, disse a atriz de 20 anos.

Ainda durante a entrevista, Gabz contou que não sente mais a obrigação de ser mais bonita do que outras garotas após assumir sua bissexualidade: “As mulheres antes eram colocadas em competição constante. Agora, não sinto que tenho que ser mais bonita que uma menina. Se ela é gata, eu quero é ficar com ela! Isso é da hora!”, continuou. Solteira, Gabz disse que não está namorando no momento e que não pretende abandonar o status tão cedo. “Sou uma pessoa chata para isso, estou focada no trabalho. As coisas acontecem, mas nada é sério”.

A carioca não foi a única do elenco desta temporada de “Malhação” que assumiu a bissexualidade. Pedro Alves, que dá vida ao protagonista Guga, também já contou aos fãs que gosta tanto de homens quanto de mulheres.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!