Cartas pra Pepita: funkeira lança livro com cartas de fãs na Bienal do Rio

Sucesso no Instagram e no Youtube, o programa Cartas Pra Pepita, apresentado pela funkeira Pepita, ganhará sua versão em Livro. O projeto reúne as melhores cartinhas no livro de estreia do Selo Monocó.

Ativista LGBTQ+, cantora e compositora, Pepita, é uma das primeiras funkeiras travesti do Brasil. No programa, ela dá conselhos e pitacos sobre relacionamentos e questionamentos sobre amor e sexo dos leitores-espectadores, que enviam suas cartas ao programa e são lidos no ar, sem pudores.

O lançamento oficial do livro vai acontecer na Bienal Internacional do Rio de Janeiro, que está marcada para acontecer no dia 06 de setembro, no estande da editora Monocó. Durante o evento, Pepita, que recebeu mais de 2.000 cartas e respondeu quase 300 delas em cerca de 55 episódios do programa, vai ler algumas cartinhas dos fãs ao vivo. Caso queira participar, é só postar sua história nas redes com a hashtag #cartasprapepitaolivro.

Recentemente Pepita participou de uma música com a drag baiana, Nininha Problematica. Intitulada, Quem Manda, a música conta com batidas de funk 150 e ainda mostra a drag flertando com o rap.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!