Hiran pede Gloria Groove em casamento em seu novo clipe

O rapper gay baiano Hiran lançou nessa terça-feira, dia 28/08, o clipe de sua nova música de trabalho, em parceria com Gloria Groove, Baco Exu do Blues e Àttooxxá.

Após o hiato de um ano, do lançamento do seu 1º álbum “Tem Mana no Rap”, no qual o rapper exaltava a importância da representatividade LGBT na música, principalmente no rap, o cantor lançou nessa última terça-feira seu novo cingiu “Lágrima”.

Com composição do mesmo, Hiran conta com a participação de Gloria Groove e, do também rapper baiano Diogo Álvaro Ferreira Moncorvo, mais conhecido como Baco Exu do Blues, além da produção música do coletivo soteropolitano Àttooxxá. O clipe teve produção total do coletivo BLITZKRIEG, que também assume a produção.

Na estrada audiovisual desde 2017, Hiran tem expectativas de lançar seu próximo álbum em 2020 e aposta numa faixa mais puxada pro pop,”essa música nasceu naturalmente pop, ela tem essa energia. É uma coisa que está em mim e não quero ter um limitador (no meu som). Foi divertido demais entrar nesse projeto esteticamente diferente de todos que já lancei. A minha raiz musical vem do rap, mas por ser gay, em diversas vezes, não me senti representado nesse espaço. Eu bebi de muita coisa do pop, da MPB, do rock até encontrar referências como Glória Groove, Rico Dalasam e Karol Conka”, comenta Hiran.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!