Marca de roupas para LGBTs aposta no público bear

“Somewhere over the rainbow. Mais cor e amor, por favor” é o lema marca Simples Assim, que confecciona vestuário para o público LGBT e acabou de fazer a sua nova aposta: um moletom com a bandeira ‘ursina’.

A grife, que completa 2 anos agora em agosto, produz de meias a bonés, passando por croppeds e shorts, tem ganhado cada vez mais visibilidade no mercado, com seus casacos oversized da coleção “Manifesto”, com as bandeiras bi, trans e LGBT (criado para a Pride SP 2018). Agora, a confecção aposta em outro nicho do público: os ursos.

Há poucos meses a Simples Assim ganhou ainda mais destaque, quando Pedro HMC, do Põe na Roda, pediu Paulo Vaz, seu então namorado, em casamento, na London Eye (um dos principais pontos turísticos de Londres), onde, na ocasião, Pedro usava o casaco com a bandeira LGBT e Paulo o casaco da bandeira trans (Paulo é homem trans assumido publicamente).

A marca, que trabalha com inúmeras estampas e coleções, que passeiam do paetê ao tie dye, já foi usada por diversos famoso como Hugo Gloss, Iza, Jerry Smith, Gabi Amarantos, Sabrina Sato, Aretuza Lovi. Além dos tamanhos tradicionais, também oferece opções de venda sob medida. Todas as encomendas são feitas somente via DM (direct message) em seu Intagram.

Estou muito curioso pra saber quem será x primeirx famsx a usar o novo casaco da marca.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!