Tchelo, do grupo Quebrada Queer, lança EP solo; vem ouvir “3”

O 3 é a expressão, a comunicação, a criação. É a união do 1 e 2. Na espiritualidade, o número três é visto como o poder da unidade entre a mente, o corpo e o espírito e, com base nesse três pilares, o cantor e compositor Tchelo Gomez lança um EP com três faixas intitulado “3”. As músicas foram produzidas pelo músico e beatmaker Dinho Souza, produtor de artistas como BaianaSystem, Rico Dalasam e Larissa Luz.

Para este novo EP, Tchelo aposta no estilo dançante, que dialoga com pop, música brasileira e africanidades, abordando assuntos contemporâneos: “Pele” fala sobre o valor das coisas simples quando o assunto é afeto; já a faixa “Resiliência” é uma mistura equilibrada de deboche e sensatez, que questiona o nosso poder de ação em relação aos nossos problemas; por fim, “Transbordar”, que conta com a participação especial da cantora Candy Mel, ex-integrante da Banda Uó, é um funk com cumbia que reforça toda forma de amar, independente do que é imposto como padrão na sociedade.

Em janeiro deste ano, Tchelo lançou o single “Encaracolado”, juntamente com o clipe que já conta com mais de 31 mil visualizações. A faixa, que fala sobre amor, afeto, autoestima e negritude, não faz parte do EP, mas deu uma prévia aos fãs do que estaria por vir do trabalho solo do artista.

OUÇA

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!