Bissexual, jogador Ryan Russell e namorado são vistos em clima de romance em praia

Após assumir sua bissexualidade, o jogador de futebol americano Ryan Russell vem vivendo uma ótima fase em sua vida. O magia foi fotografado no maior clima de romance com o namorado, o dançarino Corey O’Brien, curtindo uma praia.

Os dois foram vistos passeando de mãos dadas na Venice Beach, na Califórnia, na tarde de segunda-feira (23/09). Sem camiseta, eles ainda mostraram os corpos sarados durante o dia de sol romântico. Que casalzão, hein?!

Em agosto Ryan virou um dos assuntos mais comentados da internet quando saiu do armário, através de uma publicação na revista ESPN, o atleta não só falou pela primeira vez sobre sua sexualidade, como também apresentou o namorado. “Por amor, admiração e respeito, quero que a próxima equipe com a qual vou assinar, me valorizando pelo que faço, saiba quem realmente sou”, disse. “Minha verdade é que sou um jogador de futebol talentoso, um escritor muito bom, um filho amoroso, um irmão autoritário, um amigo carinhoso, um amante leal e um homem bissexual. Hoje, tenho dois objetivos: voltar à NFL e viver minha vida abertamente”, disse o atleta.

Ryan, que jogou no Dallas Cowboys em 2015 na NFL, a liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos, segue sem contrato desde 2018, quando machucou o ombro.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!