Com forte crítica à discriminação, Todrick Hall aposta no rap em novo single

Todrick Hall lançou nessa quinta-feira seu o clipe de seu novo single, “Fag”

Com letra forte, fazendo críticas incisivas à discriminação, “Fag” fala sobre como é ser um gay afeminando, que todos julgam e apontam o dedo, mas que na verdade, sentem desejo, seja pelo seu corpo ou por status e dinheiro. O termo ‘fag’ é abreviação da palavra ‘faggter’, que significa, ‘bicha’, ou ‘bichinha’, em inglês. Um termo bem pejorativo nos Estados Unidos.

Com uma pegada mais puxada pro rap, a música segue com um discurso imponente, sem deixar de lado a ironia, também típica de Todrick. A canção faz parte do EP “Haus Party Pt. 2”, lançado dia 19/09.

O clipe, como sempre, é uma obra de arte, um verdadeiro plano sequência, filmado de uma vez só, sem cortes nem edições, tanto que é possível observar pequenos erros de foco e iluminação, se prestar atenção.

Diferente do vídeo anterior, da faixa “Wig”, neste, Todrick contracena apena com mais 2 bailarinos, que, mais uma vez, não param de dançar e coreografar o tempo todo do clipe.

Já to ansioso pra saber qual será o próximo clipe desse EP.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!