Leo Dias apresenta ‘Fofocalizando’ com camisa de beijo gay censurado por Crivella

Afrontoso que só ele, Léo Dias usou uma camisa estampada com um beijo gay repudiado pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcello Crivella (PRB), durante o ‘Fofocalizando’ desta quarta-feira (11/09).

O colunista surgiu no programa do SBT com uma camiseta dos personagens Hulkling e Wiccano se beijando, do livro Vinagdores: A Jornada das Crianças. A estampa caiu bem entre os usuários do Twitter que acompanham o programa. “Amei a estampa da blusa do Leo Dias”, escreveu um internauta. “Leo Dias divando com essa camiseta!!”, disse outro.

O uso da camiseta é bastante ousado, ainda mais considerando o alinhamento do SBT com as posições conservadoras do governo. Curiosamente, por cima da camiseta, Leo usava uma jaqueta, mesmo com o calor que faz no Rio de Janeiro. Ninguém falou do assunto em voz alta durante o programa.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!