Pabllo Vittar faz par romântico com MC Kekel em novo clipe

Só a Colgate pra fazer essa conexão!

Foi ao ar no último dia 10/09 “Sente a Conexão”, no novo clipe da cantora Pabllo Vittar, em parceria com MC Kekel.

A parceria trata-se de uma ação da marca de enxaguante bucal Colgate Plax, para promover o lançamento do seu novo produto Colgate Plax Ice Fusion, na tentativa de estimular o público a se abrir para o novo, por meio de novas fusões e mais conexões. A música foi lançada um mês antes, em um pocket show na The Week São Paulo.

“O clipe “Sente a Conexão” vem mostrar ao público nosso manifesto. Quando convidamos Pabllo e Kekel para formar esta parceria, queríamos nomes relevantes do cenário musical que representassem diferentes ritmos e que pudessem traduzir para os nossos consumidores o conceito de novas fusões, novas conexões”, afirma Flávia Liberman, gerente de marketing de Colgate-Palmolive.

O clipe é assinado pelo KondZilla e contou com figurino, cenários e fotografia inspirados no trabalho do fotógrafo David LaChapelle. No meio do vídeo Pabllo faz uma brincadeira, perguntando pra Kekel, “to preocupada mana, esse clipe tá ficando muito caro. Que marca que vai poder ajudar a gente a pagar isso?” e ele responde com um belo ‘sorrio Colgate’, exibindo a embalagem do novo produto da marca.

“A nova campanha de Colgate Plax é um lançamento em mais de dez países da América Latina. Ela merecia uma ativação especial no maior mercado, o Brasil, e com as maiores celebridades da música atual. Um case que precisou da parceria de várias agências e equipes para estar aqui hoje nessa conexão extraordinária”, complementa Juliana Patera, diretora de criação na Red Fuse Brasil, empresa que produziu o roteiro do vídeo.

A música já está disponível, também, em todas as plataformas digitais. E aí, será que os fãs aprovaram essa conexão?!

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto