Todrick Hall lança ‘Wig’, mais um clipe icônico pra sua coleção

Se tem uma cosia que a mana faz é ser perfeita, nenóm?!

Foi ao ar, no dia 16/09, o novo vídeo do multiartista Todrick Hall, “Wig”.

Mais uma vez Todrick Hall convoca seu exército exclusivo de bailarinos e entrega um clipe recheado de tudo aquilo que a gente adora: beleza, bateção de cabelo e muita coreô.

Com uma letra afrontosa, recheadas de gírias do universo queer e drag, o cantor faz menção a Beyoncé e repete palavras de ordem com muito close e peruca!

Seguindo os moldes do vídeo de “Nails, Hair, Hips, Heels” (faixa do EP “Haus Party Pt. 1″), o bailarino chega botando pra quebrar em um galpão, com diversos figurantes com o look igual ao seu. Depois de muita coreô , close de beleza e bateção de cabelo, chega o ‘time oposto’, pra fazer aquele auê numa incrível competição de coreografias, bem no estilo “Lose My Breath”, das Destiny’s Child. É ver pra crer, aprender e se jogar na pista, porque, sem dúvidas, esse é mais um hino do Todrick Gênio Hall.

O lançamento do clipe foi concomitante ao lançamento do seu mais novo EP “Haus Party Pt. 2”, no qual a faixa faz parte, juntamente com mais 5 músicas inéditas e 3 remixes da icônica “Nails, Hair, Hips, Heels” em parceria com a cantora Ciara, que é outra diva das corêos.

Seria um sonho que ao final dessa tour o gênio lançasse o vídeo da sua parceria com a Ciara, nenóm?!

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos, designer gráfico, editor de vídeos, dono de concursos drag e o mais novo colaborador para conteúdos sobre diversidade LGBTQIA+ para o portal Pheeno.com.br