Daniel Craig e Rami Malek se beijam nos bastidores de novo filme do James Bond

O ator Rami Malek, de 38 anos, que interpretou o astro do rock Freddie Mercury no filme “Bohemian Rhapsody” (2018), revelou em entrevista ao “The Late Show with Stephen Colbert“, que deu um beijo gay no astro de “007”, Daniel Craig, de 51 anos. Segundo ele, o momento aconteceu nos bastidores do novo filme do 007, “007 – Sem Tempo para Morrer“.

Malek afirma que o beijo rolou enquanto os dois e o diretor, Cary Fukunaga, estavam discutindo sobre uma cena do longa: “Ele me agarrou e me levantou. Eu realmente não sei dizer quem iniciou o que aconteceu em seguida, se foi eu ou ele, mas um beijo aconteceu entre nós. Na verdade, vou dizer que o Daniel começou”, revelou.

O intérprete do vilão do filme ainda comentou qual foi a reação após o beijo. “Eu tirei um momento, respirei, olhei e disse, ‘Então, isso me faz uma Bond Girl?’”, brincou o ator. Ainda na entrevista, Rami foi questionado se havia gostado do beijo, ao que ele respondeu: “Com certeza sim“. O longa estreia no dia 3 de abril de 2020 no Reino Unido e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!