Tatiana, de RuPaul’s Drag Race, é presa nos EUA por “conduta desordeira”

Tatianna, participante da segunda temporada de ‘RuPaul’s Drag Race’ e ‘RuPaul’s Drag Race: All Stars 2’ foi presa na noite do último domingo (13/10), em Atlanta, Estados Unidos. Segundo informações do site TMZ, Joey Santolini – também conhecido como Tatianna – foi levada pela polícia por “conduta desordeira”.

De acordo com a polícia, após tirar uma foto com um funcionário de uma boate, ela o seguiu por uma porta que era restrita. O rapaz pediu para que ela desse a volta, mas Tatiana o ignorou e entrou pela porta dos funcionários. Policiais então foram chamados e as coisas supostamente ficaram fora de controle.

Quando os oficiais chegaram, Tatianna foi pedida para sair pacificamente, mas ela se recusou, então precisou ser escoltada e algemada para fora do local. Que tenso!

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!