Jovem gay é esfaqueado no meio da rua enquanto caminhava com o pai em Porto Velho

Um jovem de 21 anos, que não teve a identidade revelada, foi esfaqueado na noite da última sexta-feira (15/11) na cidade de Porto Velho, em Rondônia, enquanto andava na rua com o pai. A vítima disse à Polícia Militar (PM) que foi agredida por ser gay.

O rapaz relatou a PM que estava com o pai andando na rua quando, sem motivo aparente, o suspeito com uma faca na mão atacou os dois. “Ele [suspeito] bateu no meu pai e depois veio com as agressões para o meu lado. Me ameaçou e também veio com preconceito”, relatou a vítima, segundo o G1. Ele ainda contou a PM que tentou fugir do agressor.

“Eu dei a volta, meu pai foi para um lado e eu para o outro. Na esquina encontrei o homem que gritou bem assim: ‘Não corre. O primeiro vai ser tu que eu vou matar depois vai ser seu pai’, aí ele me esfaqueou no braço e na mão”, relata. O suspeito, que foi identificado pela vítima apenas como Afonso, ainda não foi encontrado pela polícia. O crime foi registrado na delegacia como lesão consumada.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!