Linn da Quebrada lança clipe icônico em homenagem às mulheres trans

Foi ao ar na última sexta-feira, dia 01/11, o clipe da música “Oração”, nova faixa de trabalho da Linn da Quebrada. O vídeo tem roteiro e direção artística assinados pela própria Linn e conta com um elenco somente de mulheres trans.

Diferente das demais músicas que a artista costuma fazer, “Oração” tem uma levava bem melancólica e emotiva. Com participação de Liniker Barros (vocalista da banda Liniker e os Caramelows) nos vocais e no piano, juntamente com um coral formado somente por mulheres trans: Danna Lisbosa, Urias, Alice Guél, Ceci Dellacroix, Verónica Valenttino, Ventura Profana, Magô Tonhon, Rainha Favelada, Kiara Felippe, Ana Giza, Maria Clara Araújo e Neon Cunha, todas homenageadas no novo trabalho.

O clipe começa com uma declaração de Linn, narrada pelo Boss in Drama, impactante e igualmente emocionante “eu determino que termine aqui e agora, determino que termine em mim, mas não acabe comigo. Determino que termine em nós e desate. E que amanhã seja diferente com elas, que tenham outros problemas e encontrem novas soluções e que eu possa viver nelas, através delas, em suas memórias”.

“Um ritual de preservação e celebração de nossas vidas, de cuidado e proteção. ‘Oração’ não é sobre mim. É sobre nós, nós por e para nós. E também sobre o que desatamos para vivermos outras experiências”, comenta Linn sobre o vídeo icônico, que foi filmado numa igreja abandonada na região da Brasilândia, em São Paulo.

A letra da música é, também, um belíssimo poema e um grito de socorro pela preservação e respeito às pessoas trans, principalmente às mulheres trans. “Oração” conta com produção musical de Mahmundi e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!