Pabllo Vittar para cidade do interior de SP com gravação do clipe novo

Na tarde da última terça-feira, daí 12/11, Pabllo Vittar causou na pacata cidade de Taiaçupeba, que é um distrito do município de Mogi das Cruzes, que finca no interior do estado de São Paulo. As ruas da cidade, que tem pouco mais de 5 mil habitantes, foi cenário das gravações do clipe da música “Amor de Que”, próxima música de trabalho da cantora.

Com um figurino ‘extra sexy’, trajando um conjuntinho jeans que cobria basicamente o necessário, a artista foi um verdadeiro acontecimento pros moradores locais. Em um post no seu perfil pessoal no Instagram, Pabllo aparece usando um conjunto shortinho jeans curtíssimo e super coladinho, exibindo toda sensualidade do seu corpão.

Como já era de se esperar, a foto viralizou na internet e em poucos minutos recebeu inúmeros comentários, inclusive de outros artistas como Johnny Hooker: “que perna é essa, mainha?”.

Já no Twitter, Pabllo escreveu: “Cadê minhas quengas?” e pelo jeito a pergunta funcionou. Isso porque, nas filmagens pela cidadezinha do interior, a cantora foi recebida aos gritos por fãs. Enquanto o vídeo não sai, a gente fica apreciando as fotos mesmo, nenóm?!

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!