Pai corta garganta do filho de 17 anos após descobrir sexualidade do filho

Alerta de gatilho! Um jovem gay de 17 anos, que preferiu ter sua identidade preservada, teve a garganta cortada pelo seu próprio pai enquanto dormia. Segundo o site Viral Tab, o crime ocorreu na cidade de Berna, na Suíça.

“Você é gay?”, teria questionado o pai antes do ataque. Em entrevista à mídia local, a vítima contou que sempre escondeu a homossexualidade da família, pois eles são muçulmanos. O jovem afirma que só sobreviveu após entrar em luta corporal com o pai. Ao notarem o que estava acontecendo, os vizinhos ligaram para os serviços de emergência. A vítima teve que ser levado de avião ao Hospital Universitário de Berna devido aos graves ferimentos na garganta, no peito, nas costas e nos braços.

“Vejo os ferimentos no espelho ou quando tiro selfies. Eles vão me acompanhar pelo resto da minha vida”, contou o adolescente.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!