Pedro Carvalho, de ‘A Dona do Pedaço’, é casado com advogado brasileiro

Britney?! Que nada! Discreto quando o assunto é sua vida pessoal, o ator Pedro Carvalho é muito bem casado. Segundo informações do jornal Extra, o português de 34 anos está casado há dois com o advogado João Henrique Simonetti, um ano mais velho.

Os dois raramente são fotografados juntos, mas aparecerem em alguns poucos cliques nas redes sociais. O português já inclusive fixou residência no Brasil para ficar mais perto do bonitão – antes, ele morava na terrinha onde atuou em várias novelas. Nas redes sociais, emojis de coração são os preferidos de Pedro Carvalho para comentar as fotos de João Henrique.

Entrosados, Pedro e João Henrique curtem viajar (já fizeram duas para a Europa), ir à praia e ficar em casa, que é chamada de “meu cantinho” pelo ruivo bonitão. Foi no tal cantinho que ele ganhou do ator uma festa surpresa no aniversário de 2017, quando até a mãe do rapaz viajou de Cajobi, no interior de São Paulo, onde ele nasceu, para o Rio e comemorou com o filho e o genro a nova idade.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!