Gloria Groove empurra fã do palco e se defende: “Naquele momento estava trabalhando”

No último domingo (01/12), viralizou na internet um vídeo em que Gloria Groove aparece empurrando um fã durante um show. O momento aconteceu após o fã invadir o palco durante uma apresentação da cantora em Salvador, na Bahia.

Ao avistá-lo, a cantora fez um sinal negativo para que a ação não fosse concluída, mas não foi obedecida. O fã a abraçou e ao tentar participar da coreografia, foi empurrado pela drag queen. Após o vídeo viralizar, as opiniões ficaram divididas entre quem concordava com a atitude da drag e quem acreditava que ela teria sido rude.

Nas redes sociais, a cantora esclareceu que não gosta que os fãs subam ao palco. Ressaltou ainda que se o público localizar o fã, que ela faz questão de encontrá-lo em Salvador. “Antes que vire palhaçada: já falei que não gosto que subam no palco e todo mundo sabe. (A fama) não ‘subiu para a cabeça’. Eu ensaio para estar ali e naquele momento eu estou trabalhando. Mas se vocês localizarem a poc, eu faço questão de encontrar com ela aqui em Salvador e dar toda a atenção”, escreveu Gloria no Twitter.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!