Xmas party promete sábado “quente” em Minas Gerais

A gente piscou e o dezembro chegou e com ele um presentão para aqueles que não perdem uma grande festa. Após 5 anos sem produzi-la, a Xmas party, que também é assinada pelo produtor Nery Brazil, da famosa Festa EletrikA, volta com tudo no dia 7 de dezembro na boate Touché em Muriaé e com um line up de respeito.

Além de vários nomes famosos e conhecidos do público, uma das atrações está dando o que falar e já é a mais aguardada da noite, a da DJ woman mais comentada do momento, Cacá Werneck, que desembarcará pela primeira vez no interior de Minas. Conhecida pelo seu som poderoso e apresentações muito enérgicas e com boa pitada de ousadia, a carioca leva sempre a pista ao delírio.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook e garanta seu ingresso antecipado

A gente não tem dúvidas de que a cidade ficará pequena pra este evento. As vendas antecipadas estão aquecidas e o local tem capacidade limitada de público. Então, deixar para comprar no dia pode não ser uma boa opção! #PheenoIndica

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!